28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Barril! - 23/03/2024, 16:13 - Da Redação

Veículo entra em combustão após invadir contramão e bater em carreta

Motoristas dos dois automóveis por pouco saíram ilesos do ocorrido

Carro se chocou com caminhão e pegou fogo na BR 242, próximo a cidade de Luís Eduardo Magalhães
Carro se chocou com caminhão e pegou fogo na BR 242, próximo a cidade de Luís Eduardo Magalhães |  Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga

Um acidente na BR 242, próximo a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, por pouco não termina em fatalidade, na noite de sexta-feira (22). Um homem conseguiu se sair de um carro que pegou fogo após invadir a contramão e colidir com uma carreta na região. Os dois motoristas escaparam ilesos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o motorista do veículo menor conseguiu escapar pouco antes de acontecer a combustão. Ele foi levado para receber atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou que o homem teria conduzido o carro para a via contrária após perder o controle da direção.

Leia mais:

'Jero' entrega maior escola de tempo integral de Porto Seguro e região

Corpo de 'cara' é encontrado dentro de saco em Feira de Santana

Acidente deixa vítima fatal na BR-262, no sudoeste do estado

Por mais de quatro horas, uma parte da pista permaneceu interditada, enquanto passava por inspeção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes do Corpo de Bombeiros. Somente por volta de 1h deste sábado é que a via foi completamente liberada.

exclamção leia também