
O fogo tomou conta de um carro, na manhã desta segunda-feira (5), no estacionamento do Aeroporto Internacional de Salvador. Até o momento, não há informações sobre feridos ou sobre a causa do incêndio.
Leia Também:
Nas imagens enviadas ao MASSA! por leitores, é possível ver o veículo consumido pelas chamas, enquanto outros carros permanecem estacionados ao lado, sem proteção do fogo.
Se ligue:
Em contato com a reportagem, a concessionária que administra o aeroporto informou que equipes de bombeiros do próprio aeródromo, junto com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), controlaram rapidamente o incêndio.
De acordo com a administração, ninguém se feriu durante o incidente. O acesso ao estacionamento já foi normalizado e não há registro de danos a outros veículos.
