31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

LIMITE ULTRAPASSADO - 15/01/2024, 17:40 - Pedro Moraes- Atualizado em 15/01/2024, 17:58

Urgente! Carreta invade posto e mata duas pessoas na BR-324

O acidente envolvendo a carreta aconteceu na cidade de Berimbau, na tarde desta segunda-feira (15)

O acidente envolvendo a carreta aconteceu na cidade de Berimbau, na tarde desta segunda-feira (15)
O acidente envolvendo a carreta aconteceu na cidade de Berimbau, na tarde desta segunda-feira (15) |  Foto: Montagem Portal MASSA!/Leitor Portal MASSA!

A BR-324 foi palco, nesta segunda-feira (5), de um grave acidente no trecho do KM 537, próximo ao acesso a Conceição do Jacuípe (Berimbau). Informações preliminares obtidas pelo Portal MASSA! indicam que, após perder o controle da direção de uma carreta, o motorista atropelou ao menos uma pessoa. Além disso, outra também teria morrido com o fato.

Entre as vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, uma seria um vendedor de frutas que trabalhava próximo à via. Além das pessoasa carreta também colidiu contra uma árvore e acabou consumida por fortes chamas. Neste momento, não há informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo de grande porte.

O incêndio já foi controlado pela equipes após o veículo de carga sair da pista e ficar em chamas.

Leia mais

Batida de carros em estrada na Bahia deixa uma mulher morta

Influenciadora baiana sofre grave acidente de moto ao voltar de rolê

Van capota e deixa duas pessoas mortas e seis feridas

Pegue a visão:

A reportagem entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber mais informações sobre o caso, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos.

A Via Bahia, concessionária responsável pela gestão da BR-324, também foi procurada. Segundo a empresa, o trânsito está sem congestionamento, e "equipes da VIABAHIA, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local".

exclamção leia também