26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Misericórdia - 14/03/2024, 11:41 - Da Redação- Atualizado em 14/03/2024, 14:04

URGENTE! Avião cai na cidade de São Sebastião do Passé e piloto morre

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (14)

Imagem ilustrativa da imagem

Um avião caiu na manhã desta quinta-feira (14), na cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador.

Informações iniciais dão conta que o acidente aconteceu na comunidade conhecida como Sereia, na BR-110 e o piloto da aeronave da aeronava morreu.

O avião bimotor caiu por volta de 10h30. Ainda de acordo com o Centro Integrado de COmando e Controle (Cicoc), eles receberam o chamando por volta de 10h59.

Em nota, a prefeitura de São Sebastião do Passé confirmou o acidente e informou que a aeronave Seneca PT-REY, com o piloto a bordo, sofreu uma queda na localidade da Sereia, próxima a fábrica Isogama.

"A prefeitura, por meio da Defesa Civil, agiu prontamente, contatando diversos órgãos competentes, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Superintendência da Defesa Civil do Estado da Bahia e Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT). Todos estão no local, realizando as devidas averiguações. Devido às condições climáticas adversas, com fortes chuvas e dificuldades de acesso, aguardamos mais informações dos órgãos envolvidos".

O Tenente Bruno Santos Paranauá, representando a Polícia Militar e acompanhando a ocorrência no local, confirmou o falecimento do piloto, cujo o nome ainda não foi identificado. A prefeitura se coloca à disposição dos órgãos competentes para prestar toda a assistência necessária e solidariza-se com a família da vítima neste momento difícil.

exclamção leia também