25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Trágico - 28/04/2024, 11:46 - Da Redação - Atualizado em 28/04/2024, 11:58

Tutores de animais de Salvador protestam após morte do cão Joca

Com cartazes e palavras de ordem junto com seus animais, os manifestantes pedem respeito aos pets

Protesto no Aeroporto Internacional de Salvador
Protesto no Aeroporto Internacional de Salvador |  Foto: Uendel Galter / Ag. A TARDE

Tutores de animais de Salvador realizam uma manifestação no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, na manhã deste domingo (28), em protesto pela morte do cão Joca em voo da companhia aérea GOL.

Utilizando cartazes e palavras de ordem junto com seus animais, os manifestantes pedem respeito aos pets. "A sua vida não será em vão, Joca", dispara um manifestante.

Tutores de animais de Salvador protestam após morte do cão Joca Tutores de animais de Salvador protestam após morte do cão Joca Tutores de animais de Salvador protestam após morte do cão Joca Tutores de animais de Salvador protestam após morte do cão Joca Tutores de animais de Salvador protestam após morte do cão Joca Tutores de animais de Salvador protestam após morte do cão Joca Tutores de animais de Salvador protestam após morte do cão Joca Tutores de animais de Salvador protestam após morte do cão Joca

"Eles não são bagagens", gritou uma tutora, pedindo a regulamentação do transporte de animais. "Os animais fazem parte da família", destacou outra manifestante.

Tutor João Fantazzini e Joca
Tutor João Fantazzini e Joca | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Veja também:

Sindicância: CRM apura caso da menina que teve perna errada operada

Joca, um cão da raça golden retriever, deveria ser levado do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para Sinop, no Mato Grosso, onde seu tutor o aguardava, mas foi parar em Fortaleza.

Após a constatação do erro no destino do animal, ele retornou a Guarulhos, mas chegou morto no aeroporto em São Paulo. A caixa de transporte estava com uma etiqueta com destino a Manaus (AM).

Assista:

exclamção leia também