Uma tubulação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) rompeu, na manhã deste domingo (18), em Salvador. Por causa do incidente, algumas regiões da cidade tiveram o serviço de distribuição afetado.
Leia mais
Mais de 200 embalagens de lixo internacional são encontradas em praia
Um grande volume de águas se espalhou pela região do viaduto dos Reis Católicos, que fica entre o Vale do Canela e a Avenida Garibaldi. Em nota à imprensa, a Embasa explicou que houve um vazamento na linha de distribuição. Equipes da empresa foram ao local para solucionar o problema. Por causa do serviço, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) precisou sinalizar o local.
Confira a nota
Equipes da Embasa trabalham no conserto da linha distribuidora de água que rompeu hoje (18), no final da manhã. Para a realização do serviço de manutenção emergencial foi preciso interromper o abastecimento nas seguintes localidades:
Garcia, Corredor da Vitória, Canela, Alto das Pombas e apenas uma parte da Graça, Barra, Ondina, Calabar, Federação, Engenho Velho da Federação e Rio Vermelho.
A estimativa de conclusão dos trabalhos é às 12 da noite de hoje (18), quando será iniciada a retomada gradativa do abastecimento na área afetada com estimativa de regularização do fornecimento de água nas 12 horas seguintes.
Os moradores das sete casas que foram alagadas, durante o vazamento, estão sendo assistidas pelo serviço social da Embasa e os prejuízos serão ressarcidos pela empresa.
Veja o video