25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Vandalismo - 21/03/2024, 21:47 - Larissa Falcão

Três buzus que rodavam na noite do Ba-Vi foram vandalizados, diz Semob

Coletivos que atuavam no transporte de passageiros para o Ba-Vi foram vandalizados

Ônibus tiveram vidraças destruídas
Ônibus tiveram vidraças destruídas |  Foto: Divulgação/Semob

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) registrou, na noite da última quarta-feira (20), três atos de vandalismo contra ônibus que realizavam o transporte de passageiros com destino a Arena Fonte Nova, em Nazaré, palco do clássico entre Bahia e Vitória, válido pela Copa do Nordeste.

Entre as ocorrências, um ônibus que fazia a linha 0125- Parque São Cristóvão x Barroquinha, foi atingido por uma pedra quando transitava na Avenida Octávio Mangabeira, altura do bairro Boca do Rio.

Uma das portas do coletivo teve a vidraça totalmente destruída, causando ferimento em duas passageiras. As vítimas foram levadas pelo motorista do coletivo para a Unidade de Pronto-Atendimento da Avenida San Martin.

Imagem ilustrativa da imagem Três buzus que rodavam na noite do Ba-Vi foram vandalizados, diz Semob
Foto: Divulgação/Semob

Além disso, foi identificada a quebra de vidraças, portas, retrovisores, itens de iluminação interna dos coletivos, exaustores e cigarras.

Secretário da Semob, Fabrizzio Muller, comentou sobre os episódios de vandalismo, afirmando que atos como esse, só prejudicam o dia-a-dia dos passageiros que dependem do coletivo.

"É uma situação que impacta diretamente o dia a dia dos usuários, já que os coletivos precisam ser retirados de circulação, com isso o intervalo de viagens e o tempo de espera acabam sendo maiores", afirmou.

exclamção leia também