27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Fique ligado - 04/01/2024, 09:53 - Da Redaçâo

Trânsito entre Liberdade e Lapinha será alterado nesta sexta; confira

Mudanças temporárias acontecerão por causa da tradicional Festa de Reis

Largo da Lapinha, em Slavador
Largo da Lapinha, em Slavador |  Foto: Jefferson Peixoto – Secom Prefs

O trânsito entre os bairros da Liberdade e Lapinha será alterado nesta sexta-feira (5), por causa da tradicional Festa de Reis, comemorada no sábado (6).

Conforme divulgado pela prefeitura, com o desfile dos Ternos de Reis, o trânsito passará por mudanças no Largo da Lapinha, Largo da Soledade (retorno antes das barreiras de trânsito), e Estrada da Liberdade (até o Colégio Pirajá, retorno para o Largo da Lapinha), na sexta-feira (5) e no sábado (6).

Com isso, das 17h da sexta-feira (5) às 1h do domingo (7) será proibido a circulação e o estacionamento de veículos nas vias laterais à Praça da Lapinha.

Mais alterações

Na sexta (5) e no sábado (6), a partir das 17h, o tráfego de veículos será interditado nas seguintes vias: Estrada da Liberdade (trecho compreendido entre a Rua Pero Vaz e o Largo da Lapinha), Corredor da Lapinha, Largo da Soledade, Ladeira da Soledade, Rua São José de Cima, Rua Emídio dos Santos (trecho compreendido entre a Rua São José de Cima e o Ifba).

Opções de trajetos

Os veículos que circulam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego, no sentido Centro, a Rua Pero Vaz, Rua Doutor Eduardo Santos, Rua Conde de Porto Alegre, Largo do Tamarineiro, Rua Rodrigo de Menezes e Baixa de Quintas (Rua General Argolo / Estrada da Rainha).

Já no sentido Liberdade, os motoristas podem seguir pela Rua Emídio dos Santos, Ladeira da Soledade, Largo da Lapinha, Largo do Queimadinho, Rua Saldanha Marinho, Largo do Tamarineiro, Rua Conde de Porto Alegre, Rua Doutor Eduardo Santos, Rua Pero Vaz e Estrada da Liberdade.

exclamção leia também