28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Se ligue - 27/12/2023, 11:38 - Da Redação

Transalvador vai 'bater ponto' na fiscalização do Festival Virada

Festejos começam nesta quinta-feira (28) e seguem até a segunda-feira (1°)

Cerca de 40 agentes vão atuar no Festival
Cerca de 40 agentes vão atuar no Festival |  Foto: Jefferson Peixoto – Secom Prefs

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai marcar presença contínua durante o Festival da Virada Salvador, que começa nesta quinta-feira (28) e segue até a segunda-feira (1º), na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio.

Conforme anunciado pela prefeitura, cerca de 40 agentes de trânsito vão se revezar na operação para garantir a mobilidade e proporcionar maior segurança aos baianos e turistas que forem curtir a festa.

A fiscalização será intensificada no entorno do evento, para evitar paradas e estacionamentos irregulares na Avenida Octávio Mangabeira. Haverá 14 pontos fixos de fiscalização, além de quatro áreas para fiscalização em rondas, nos bairros do Stiep e Boca do Rio.

Não será realizada interdição do tráfego de veículos na região, mas haverá painéis de mensagem, faixas e banners nos dois sentidos da via principal, para orientação do público sobre a travessia de pedestres, embarque e desembarque, pontos de ônibus, táxi e mototáxi, e sobre locais onde é proibido parar e estacionar.

exclamção leia também