25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Misericórdia - 06/02/2025, 08:24 - Da Redação/Portal A TARDE

Tragédia no Pelourinho: se ligue no estado de saúde das vítimas do desabamento

Teto da igreja da Ordem 1ª de São Francisco de Assis, no Pelourinho, caiu nesta quarta-feira (5)

Quatro feridos no acidente já receberam alta médica
Quatro feridos no acidente já receberam alta médica |  Foto: Divulgação/Codesal

Uma das cinco vítimas feridas do desabamento na igreja da Ordem 1ª de São Francisco de Assis, localizada no Pelourinho, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (5), era amiga de Giulia Panchoni Righetto, de 26 anos, natural de Ribeirão Preto (SP), que estava na capital baiana a turismo após uma viagem para Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, com amigos.

Leia mais:
Desabamento: vítima era turista e tinha acabado de chegar em Salvador
Tragédia no Pelô: Arquidiocese de São Salvador da Bahia se manifesta sobre o caso

Ludmila Steffen Celaschi, também de 26 anos, sofreu um ferimento no supercílio e foi submetida a um procedimento de sutura no Hospital Santa Isabel. Ela permanece internada na unidade para uma nova avaliação nesta quinta-feira, 6, aguardando alta médica.

De acordo com informações da TV Bahia, as outras quatro pessoas feridas foram encaminhadas à UPA dos Barris, passam bem e já receberam alta médica, retornando para suas hospedagens.

exclamção leia também