24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Clássico! - 01/05/2024, 12:20 - Amanda Souza e Vinícius Viana - Atualizado em 01/05/2024, 14:13

Trabalhadores curtem feriado do 1º de maio no clube do Sesc, em Piatã

Expectativa é que o local receba cerca de 2,5 mil pessoas nesta quarta-feira

Galera está aproveitando bem as piscinas do clube
Galera está aproveitando bem as piscinas do clube |  Foto: Denisse Salazar/Ag. A TARDE

Como manda a tradição, se é feriado e o sol está "tinindo" no céu de Salvador, todos os caminhos levam ao clube Serviço Social do Comércio (Sesc), em Piatã. E é claro que não seria diferente no feriado do Dia do Trabalhador, comemorado neste 1º de maio, e a galera está "quebrando e amassando" por lá, curtindo toda a programação oferecida neste dia em que a expectativa é de muito movimento.

Luis Carlos Gomyde, gerente do Sesc, comentou sobre a estrutura do local e tudo o que o clube tem para oferecer ao trabalhador. "Normalmente nós operamos todos os dias com várias atividades para o comerciário. Hoje, dia 1º, estamos programando jogos, brincadeiras, campeonatos e música ao vivo. Coisas que já ocorrem normalmente, mas damos um foco maior neste dia para o trabalhador", explicou. Para Gomyde, o esperado é que passem pelo clube nesta quarta-feira cerca de 2.500 pessoas.

Quem não perdeu essa oportunidade de sair um pouco da rotina foi Angélica Bispo, de 60 aos, que arrastou a família para a farra. A trabalhadora conta que o clube do SESC está sempre entre as opções quando a intenção é curtir um local diferente com os entes queridos. "Eu passei o ano novo aqui, venho sempre com o meu marido e a minha filha. É um lugar tranquilo, seguro e dá para curtir bastante", contou.

Na foto, Angélica Bispo
Na foto, Angélica Bispo | Foto: Vinícius Viana / Ag. A TARDE

Angélica também aproveitou o Dia do Trabalhador para jogar para o universo alguns de seus desejos para a vida profissional, como um pedido de presente para quem rala muito, e merece. "Eu gostaria de melhorar o salário, que fique tudo em dias e que o trabalhador fique satisfeito", pediu.

Clima familiar tomou conta do ambiente
Clima familiar tomou conta do ambiente | Foto: Vinícius Viana / Ag. A TARDE

exclamção leia também