
Um homem de 30 anos que estava trabalhando em um prédio de 30m de altura, no Horto Florestal, em Salvador, morreu na sexta-feira (19). Ainda não há detalhes do que teria motivado a queda.
Leia Também:
O trabalhador foi identificado como Willian Santos de Oliveira, de acordo com informações da Polícia Civil. A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu ao impacto e morreu devido os ferimentos.
Guias para remoção do corpo e realização de perícia foram expedidas. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Brotas.
A empresa para qual o homem trabalhava publicou uma nota oficial em que diz ter "compromisso com a segurança" e anunciou que prestará todo o apoio necessário para a família da vítima. Além disso, se solidarizou com as pessoas comovidas com o ocorrido.
"O compromisso com a segurança, seguindo rigorosamente todas as normas previstas na legislação vigente e adotando medidas de proteção coletiva e individual para todos os profissionais envolvidos nos projetos que executa", declarou a Moura Dubeux.