Após tragédia que deixou vítimas fatais em acidente de ônibus com torcedores do Corinthians na madrugada de sábado (19), o time paulista vai arcar com todas as despesas do funeral e translado das vítimas. De acordo com o clube, já foram gastos quase R$ 50 mil com os procedimentos.
Além disso, o Timão custeou uma van para que os sobreviventes do acidente pudessem retornar para a sub-sede dos Gaviões da Fiel no Vale do Paraíba após altas hospitalares e também se responsabilizará em arcar com os gastos dos casos que precisam ser transferidos para outros hospitais.
Leia Mais:
ANTT informa que ônibus de torcedores do Timão estava irregular
Lula presta solidariedade após acidente com torcida do Corinthians
Nesta segunda-feira (21) os corpos vão ser levados para a cidade de Pindamonhangaba, onde acontecerá um funeral coletivo na terça-feira (22) no ginásio poliesportivo. Depois da cerimônia, eles seguirão para as suas cidades de origem.
Por ora, são totalizados nove torcedores internados em hospitais da região. Um dos casos de maior preocupação é o do motorista do veículo, que está em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O acidente deixou sete vítimas fatais, sendo quatro delas da torcida organizada Coringão Chopp e outras três dos Gaviões da Fiel.