
Um homem foi flagrado mantendo relações sexuais com uma mulher em situação de rua atrás de tubos de concreto, na região da Beira Rio, na cidade de Brusque, em Santa Catarina.
O caso ocorreu durante uma operação noturna do programa “Brusque, quem ama cuida”, realizada na terça-feira (20), e foi relatado pelo prefeito André Vechi (PL) nas redes sociais.
Leia Também:
Segundo o gestor, o homem é morador da cidade, possui residência fixa e família, enquanto a mulher vive em situação de rua. As equipes de assistência social, saúde, causa animal e da Polícia Militar faziam abordagens quando encontraram o casal escondido atrás dos tubos.
“Encontramos um casal que, segundo eles, estava ‘dando uma namoradinha’. A mulher, moradora de rua, e o homem, com casa, com família, que saiu de casa para se encontrar com ela aqui nos tubos. É um absurdo”, disse Vechi.
“Inevitavelmente, a mulher dele vai saber onde ele tava e o que ele tava fazendo”, completou.
O prefeito também criticou a conduta do morador, destacando tanto a traição quanto o fato de usar um espaço público e aproveitar-se da vulnerabilidade da mulher.
“É uma falta de vergonha na cara. Primeiro por trair a confiança da família, e segundo por estar numa área pública com uma moradora de rua, que precisa de ajuda”, afirmou.
