28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Casos de Família - 13/01/2026, 08:57 - Da Redação

Suzane von Richthofen gera confusão em delegacia após morte de tio

Condenada pelo assassinato dos pais, Suzane atrasou liberação do corpo

Suzane causa confusão em delegacia ao tentar liberar corpo do tio
Suzane causa confusão em delegacia ao tentar liberar corpo do tio |  Foto: Reprodução/TV Record

A ex-prisioneira Suzane von Richthofen voltou a chamar atenção no sábado (10) ao tumultuar a liberação do corpo do próprio tio no 27º Distrito Policial, em Campo Belo, São Paulo. A treta envolveu disputa por quem teria direito de resolver a burocracia após a morte do médico Miguel Abdalla Neto, de 76 anos.

Condenada a mais de 39 anos de prisão pela morte dos pais, Suzane atualmente cumpre pena em regime aberto. Segundo o Metrópoles, a documentação para liberação do corpo já havia sido iniciada por uma prima do médico, quando Suzane brotou na delegacia dizendo que queria assumir o processo.

Leia Também:

Os policiais que estavam de plantão reconheceram Suzane, que se apresentou com o nome atual: Suzane Louise Magnani Muniz, adotado após o casamento com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem teve um filho.

Ainda de acordo com relatos, Suzane também foi ao Instituto Médico Legal (IML) para tentar liberar o corpo do tio, mas não obteve sucesso. A liberação acabou seguindo o trâmite já iniciado por outros familiares.

Sem violência

Apesar de a Polícia Militar informar que não havia sinais de violência nem arrombamento, o "B.O" foi registrado como morte suspeita, e o caso segue sob investigação.

O corpo do médico foi encontrado dentro da residência, no bairro Vila Congonhas, após vizinhos estranharem o sumiço dele por dois dias.

exclamção leia também