Suzane von Richthofen está grávida de uma menina, que se chamará Isabela. Ao menos é o que afirma Ulisses Campbell, autor da biografia Suzane: Assassina e Manipuladora. O jornalista e escritor afirma ter obtido a confirmação de pessoas próximas a Suzane e da família do pai da criança, o médico Felipe Zecchini, de 40 anos. Suzane e os representantes dela ainda não se manifestaram sobre o caso.
Em uma publicação no Instagram, Campbell diz os dois teriam se conhecido pelo Instagram e passado a morar juntos na casa dele, num condomínio do município de Bragança Paulista, em São Paulo. Ao Folha de S. Paulo, o jornalista disse que “a assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”.
Há pouco mais de quatro meses, Suzane passou a cumprir em regime aberto o restante da pena de 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, ocorrido em 2002. Ela estaria grávida de 14 semanas e, caso fosse um menino, o nome Benjamin já estava escolhido.
Uma publicação do O Globo diz que a vida profissional de Suzane está melhor do que de boa parte dos brasileiros. Cursando biomedicina em uma universidade particular de Itapetininga-SP, Suzane apareceu, em junho, na lista de candidatos de um concurso polêmico para o cargo de telefonista da Câmara Municipal de Avaré-SP. De acordo com informações do G1, ela se inscreveu para vaga de telefonista, cujo salário é de R$ 5.626,33.