A polícia identificou o suspeito de matar a tiros o jogador Felipe Rocha de Sá Nunes, de apenas 19 anos, no domingo (30), durante a comemoração do resultado das eleições, no município de Juazeiro, no norte da Bahia. O nome não foi divulgado, mas o possível autor dos disparos tem 18 anos.
O delegado da cidade, Thiago Pessoa, afirma que o crime foi motivado por uma discussão, sem maiores detalhes sobre o tema. A prisão preventiva do suspeito será pedida já nesta terça-feira (1º). Segundo o pai de Felipe, Maurício de Sá Nunes, apesar da festa ter cunho político, o jovem estava no local, uma grande avenida de Juazeiro, para se divertir. O pai do jovem ainda conta que o Felipe era uma pessoa tranquila, e que tentava controlar uma briga entre dois grupos, quando foi atingido no peito.
"O tiro foi no peito e atingiu o pulmão dele, não foi morte instantânea. O socorro foi demorado e ele agonizou. Os amigos que estavam próximos, com a confusão, foram embora do local. Ele ficou só", afirmou o pai da vítima. O enterro acontece na amnhã desta terça-feira (1º), no Cemitério Central de Juazeiro.