25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Tragédia no mar - 24/10/2023, 13:10 - Cássio Moreira - Atualizado em 24/10/2023, 13:22

"Só tenho lembranças boas dele", descreve irmão de jovem morto afogado

Corpo de João Neto foi encontrado na manhã desta terça-feira (24)

João se afogou no último domingo (22)
João se afogou no último domingo (22) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação/Salvamar

"Só tenho lembranças boas dele". Foi assim que Caíque Barreto se referiu ao irmão João Neto, de apenas 22 anos, que foi encontrado sem vida no mar da praia de Itapuã, na manhã desta terça-feira (24). Ele se afogou na região da Pedra do Sal, no último domingo (22).

Leia mais

Urgente! Corpo de jovem que se afogou em Itapuã é encontrado

Em entrevista ao Bahia Meio Dia, da TV Bahia, Caíque lembrou dos momentos com o irmão e revelou o sonho que compartilhavam de um negócio próprio. O objetivo era tirar a mãe do aluguel.

"Lembrar da pessoa maravilhosa que ele é. A lembrança que ele vai deixar é de uma pessoa carismática, feliz, brincalhão. Muito fácil dar risada com ele, um cara com uma autoestima muito alta, vaidoso, lindo. Só tenho lembranças boas dele", iniciou Caíque, que completou.

"A gente brincava muito que a gente ia abrir algo juntos, pra ser empresário. A gente sonhava muito em abrir algo pra crescer na vida e ajudar nossa mãe e tirar ela do aluguel. Vou realizar esse sonho por ele", finalizou.

O corpo de João foi localizado por pescadores e retirado do mar por uma equipe do Salvamar. Até 12h30, familiares da vítima esperavam a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no local.

exclamção leia também