27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Sem energia! - 14/06/2024, 22:56 - Larissa Falcão

'Sextou' no escurinho: moradores de Pirajá relatam queda de luz

Coelba restabeleceu o serviço ainda nesta noite

Diversos trechos do bairro de Pirajá sofreram com a queda de energia, nesta sexta
Diversos trechos do bairro de Pirajá sofreram com a queda de energia, nesta sexta |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O 'sextou' (14) para os moradores da Rua Velha, localizada no bairro de Pirajá, em Salvador, foi no escurinho. Em vídeo que circula pelas redes sociais, um morador mostra a rua completamente apagada, apenas dando para ver faróis dos carros que passavam pelo local. Outros trechos do bairro de Pirajá também sofreram com a falta de energia.

De acordo com moradores, a primeira queda da energia aconteceu no início da noite desta sexta-feira (14), e chegou a retornar o fornecimento, no entanto, voltou a cair outras vezes logo em seguida.

Ao Portal MASSA! a Neonergia Coelba informou, através de nota, que o fornecimento de energia na Rua Nova e em outros trechos do bairro de Pirajá foi reestabelecido totalmente por volta das 22h desta sexta.

"A Neoenergia Coelba informa que normalizou cerca de 65% dos consumidores inicialmente afetados em cerca de 1 minuto por meio de manobras remotas na rede elétrica. Às 20h50, 99% dos clientes tiveram o fornecimento restabelecido. Os profissionais da distribuidora seguiram atuando ininterruptamente desde o início da ocorrência e normalizaram todos os consumidores às 22h09", informa nota.

Ainda de acordo com a Neonergia Coelba, as causas da queda de energia no bairro ainda estão em análise.

Confira:

exclamção leia também