Um homem morreu nesta terça-feira (5) após cair em um buraco e ser soterrado. O caso aconteceu em Alagoinhas, cidade no leste baiano, na casa onde a vítima vivia. Gevaldo Ferreira de Jesus era segurança de um supermercado.
O acidente ocorreu enquanto Gevaldo trabalhava em uma obra no seu quintal. Segundo a Polícia Civil (PC), parte do chão onde o segurança estava cedeu, então ele caiu de uma altura de 4 metros. No local, havia uma fossa coberta por areia.
Mesmo tendo sido atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, Gevaldo não resistiu e morreu ainda no local. Ele ainda respirava no momento do resgate.
O Supermercados Medeiros, onde a vítima trabalhava, lamentou a morte de um funcionário "dedicado e solicito". Em nota, se manifestou a respeito do falecimento de Gevaldo, que era segurança da empresa desde 2018.
Nota de pesar Supermercados Medeiros
O Supermercados Medeiros de Alagoinhas, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador Gevaldo Ferreira de Jesus, conhecido como Ferreira, ocorrido nessa terça-feira (05).
Desde 2018, Gevaldo trabalhava como segurança/prevenção na nossa Filial da Praça JJ Seabra em Alagoinhas. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos colaboradores para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Gevaldo, rogando a Deus que conforte seus corações.
Segundo a Diretoria, "Gevaldo sempre foi muito dedicado e solicito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para empresa".