A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri) emitiu um comunicado, nesta terça-feira (24), sobre a não realização da 33ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro)
O comunicado esclareceu que problemas estruturais no Parque de Exposições, de Salvador, influenciaram na decisão. A Fenagro 2023 teria como tema o 'Agrobusiness'.
"Devido a questões administrativas, estruturais do Parque de Exposições e por falta de tempo hábil para superar entraves burocráticos que se apresentaram no decorrer de 2023, a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri) comunica que não realizará a 33ª edição da Feira Nacional da Agropecuária (Fenagro)", diz a nota.
O comunicado reforça o compromisso da Seagri, em apoiar feiras e exposições agropecuárias no estado "por entender a importância dessas iniciativas para a agropecuária e a economia na Bahia", e também, garante que já estão se organizando para a próxima edição, em 2024. "As tratativas para, no próximo ano, entregar uma edição da Fenagro à altura da tradição do evento".