A Neoenergia Coelba está com vagas disponíveis para o programa de estágio da companhia, com mais de 30 vagas disponíveis, sendo 21 delas destas em Salvador. O programa garante a oportunidade de conhecer sobre a realidade de trabalho de uma multinacional. As vagas estão disponíveis para estudantes de ensino superior, tecnólogo e técnico. Inscrições podem ser realizadas através do site da Neoenergia.
O programa também disponibiliza vagas em outros quatro estados do país, sendo eles Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo, além do Distrito Federal. O programa tem vagas para cursos como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Atuária, Ciência da Computação, Contabilidade, Economia, Eletécnica, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica e Produção) e Sistema da Computação.
Os novos estagiários ganharam como benefícios bolsa auxílio, vale-refeição ou vale-alimentação, auxílio-transporte, programa de idiomas, plano de atividades esportivas, além de participação em programas de descontos em instituições parceiras. A carga horária será de seis horas diurnas, em horário comercial, com modelo presencial.
Régia Barbosa, Superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia garante o bom ambiente de trabalho. “Promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito às diferenças, com o objetivo de desenvolver uma cultura de inovação, equipes mais criativas e produtivas capazes de contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária”.
Por meio do Instituto Neoenergia, a empresa proporciona o desenvolvimento sustentável por meio de ações socioambientais com o objetivo na melhoria da qualidade de vida das comunidades onde se encontra, principalmente em estado de vulnerabilidade, focando no desenvolvimento sustentável.
Para Leonardo Campos, estagiário de Engenharia da Neoenergia Coelba, é uma realização e um desafio estagiar na empresa. “Trabalhar na Neoenergia Coelba sempre foi um objetivo na minha carreira universitária. Agora, dentro da empresa, consigo colocar em prática tudo aquilo que aprendo na faculdade, em um ambiente diverso e que me desafia a ser o melhor profissional que posso ser”.