23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Vai viajar? - 06/04/2023, 20:17 - Da Redação

Saída de Salvador tem fluxo suave no feriado

Sexta-feira santa é marcada pela 'fuga' da galera para o interior

Fluxo do ferry bate certo, exceto pra quem tá de carro
Fluxo do ferry bate certo, exceto pra quem tá de carro |  Foto: Divulgação/Internacional Travessias Salvador

Quem viajou de carro para o interior baiano para curtir a sexta-feira santa, não enfrentou muito B.O nesta quinta-feira (6). O fluxo de saída de Salvador foi tranquilo, embora tenha aumentado no começo do tarde.

De acordo com informações da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), que administra o terminal Rodoviário de Salvador, a expectativa é de que até a próxima segunda-feira (10), cerca de 71 mil pessoas peguem o rumo da capital pro interior.

Para quem meteu o pé de Ferry Boat, a viagem também foi 'de boaça'. Quem escolheu meter seu carro nos ferries, aguardou um pouco mais na fila, e tomou um molho entre duas e três horas de espera. Segundo a Record TV Itapoan, teve gente que ficou por até seis horas esperando para embarcar.

Além das viagens normais a cada hora, também serão ofertadas viagens extras, mesmo que passe do horário das 23h30, quando encerram as atividades. A informação foi confirmada pela Internacional Travessias, que opera o ferry. Ao todo, estão disponíveis as seguintes embarcações: Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Pinheiro e Rio Paraguaçu.

exclamção leia também