
O ator de filmes proibidos para menores, Fábio Pereira da Silva, mais conhecido como “Binho Ted”, entrou na mira do Ministério Público de Alagoas (MPAL), a partir da última sexta-feira (14), depois de gravar cenas de sexo explícito, em uma moto aquática, no litoral de Maragogi, em Alagoas.
Leia Também:
O vídeo, registrado no dia 29 de outubro, se tornou viral nas redes sociais e chamou atenção do órgão, que abriu um procedimento administrativo para investigar possíveis irregularidades.
As imagens mostram o ator e uma mulher tendo relações sexuais, em plena luz do dia e em público, sobre o transporte, em uma área considerada de preservação ambiental.
Saiba quem é “Binho Ted”
Fábio Pereira da Silva, conhecido como “Binho Ted”, é sócio-administrador da empresa especializada em conteúdo adulto, HardBrazil Produções. Ele atua como produtor e intérprete em filmes pornográficos e é conhecido por fazer produções para plataformas de assinatura, como Only Fans e Privacy.
Além do conteúdo sexual explícito, o MP considera que a gravação pode ter violado normas ambientais e municipais. Vale ressaltar que Maragogi integra a Área de Proteção Ambiental Costas dos Corais (APA Costa dos Corais), esta é a maior unidade de conservação marinha do país, que abrange áreas sensíveis entre Alagoas e Pernambuco.
Regras quebradas
Pelo regulamento do Plano de Manejo da APA e o Decreto Municipal nº 057/2021, o uso de motos aquáticas, incluindo jetskis, é proibido para fins comerciais e tem acesso restrito a áreas como:
Barretinha;
Ponta de Mangue;
Galés;
Taócas;
Barra Grande;
Crôas de São Bento;
Caminho de Moisés.
O vídeo mostra um jetski sendo usado na gravação em área de preservação, o que pode causar um descumprimento de alguma dessas regras.
