25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Baque no tráfico -

Receita Federal 'brota' em porto e apreende cocaína avaliada em R$ 90 milhões

A carga, de 330 quilos, tinha como destino a Bélgica

Da Redação
Da Redação
Droga foi encontrada em um contêiner que estava no Porto do Rio de Janeiro
Droga foi encontrada em um contêiner que estava no Porto do Rio de Janeiro |  Foto: Divulgação/Receita Federal

Uma carga de 330 quilos de cocaína, avaliada em R$ 90 milhões, foi apreendida por agentes da Receita Federal, nesta quarta-feira (17), no Porto do Rio de Janeiro. A droga, que tinha como destino final a Bélgica, estava escondida em um carregamento de sal marinho.

O contêiner já estava na mira da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal, e após uma fiscalização, a carga foi apreendida. A operação contou com a ajuda de cães farejadores.

Leia também:

‘Doguinho’ da PRF encontra 22 quilos da ‘verdinha’ em ônibus na BR-116

'Cabeças caras' presas pela SSP comandavam tráfico de outros estados

O material foi selecionado por critérios de gerenciamento de risco durante processo de pesquisa e seleção. Ainda não há informações sobre os responsáveis pela carga.

exclamção leia também