
Umaárvore centenária caiu no bairro de Castelo Branco, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (5), e deixou os moradores da região sem energia elétrica. Antes de cair, há registros de que a árvore pegou fogo no último domingo (4).
De acordo com informações do Bahia Meio Dia, TV Bahia, uma equipe da Coelba já trabalha no local, mas ainda não há previsão de quando a luz será retomada integralmente no bairro. O MASSA! entrou em contato com a Neoenergia Coelba, que explicou o que ocorreu. Veja a nota na íntegra:
A Neoenergia Coelba informa que equipes seguem atuando no bairro de Castelo Branco, em Salvador, para restabelecer o fornecimento de energia elétrica na Rua Genaro de Carvalho. Na manhã desta segunda-feira (5), uma árvore de grande porte caiu sobre cabos da rede elétrica. O sistema de proteção da rede foi acionado automaticamente, interrompendo o fornecimento e evitando riscos à população. Após a conclusão do trabalho de retirada da vegetação pela Secretaria Municipal de Manutenção (SEMAN), as equipes da Neoenergia Coelba atuarão no reparo da rede elétrica, com a maior brevidade possível. A Neoenergia Coelba permanece à disposição.
Vídeos nas redes sociais
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a árvore caída no chão. A reportagem também procurou o Corpo de Bombeiros para obter mais detalhes sobre o caso, mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria. Não há informações sobre feridos. Veja:

