24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Só se vê na Bahia - 09/04/2024, 10:08 - Dara Medeiros

Que onda! Homem 'surfa' em ruas alagadas de Salvador e viraliza na web

Professor de Surf gravou o vídeo durante as chuvas da tarde desta segunda-feira (8)

Surfista fez a brincadeira com ajuda de amigos
Surfista fez a brincadeira com ajuda de amigos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

As intensas chuvas que estão assolando Salvador desde o fim de semana têm causado vários transtornos para a população. Porém, enquanto algumas pessoas tentam fugir do temporal, um homem resolveu se aventurar e 'surfar' nas ruas alagadas da cidade. Conhecido como Nick nas redes sociais, nas quais já acumula mais de 40 mil seguidores, o professor de Surf pegou uma prancha e foi praticar o seu esporte favorito na tarde desta segunda-feira (8). A cena foi filmada e acabou viralizando nas redes sociais.

Apesar das ruas terem sido transformadas em um verdadeiro mar devido ao grande acumulo de água, Nick precisou da ajuda de amigos para fazer a brincadeira. Enquanto um deles filmava, o outro pilotava uma moto, que quase virou um jet ski, para impulsioná-lo. Ironizando a situação, o surfista disse que "o brasileiro já nasce com pós-doutorado em apocalipse”.

Assista:

Nas imagens que circulam na internet, é possível ver que o surfista está descalço e não usa nenhum tipo de proteção na maior parte do vídeo, colocando um capacete somente após ter se desequilibrado e caído na pista. Além de ter contato direto com a água, que também contém esgoto e sujeiras, ele 'surfou' ao lado de vários veículos, o que poderia ter causado algum acidente.

Imagem ilustrativa da imagem Que onda! Homem 'surfa' em ruas alagadas de Salvador e viraliza na web
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Devido a essas questões, a brincadeira de Nick dividiu opiniões na web. Enquanto algumas pessoas acharam a atitude "corajosa" e "engraçada", outras viram a cena como um "perigo" e "irresponsabilidade".

No seu perfil oficial do Instagram, o professor de surf chegou a admitir que sabia dos riscos e até comentou sobre o fato dos amigos dele incentivarem que ele faça esse tipo de coisa ao invés de impedirem.

Confira o depoimento dele:

exclamção leia também