Um grave acidente na BR-324, na altura de São Sebastião do Passé, resultou na morte de quatro pessoas e deixou seis gravemente feridas na madrugada desta segunda-feira (2). O ônibus, que transportava 21 passageiros de Canarana para Salvador, saiu da pista e caiu em uma ribanceira por volta das 4h da manhã.
Leia também:
Criminosos se aproveitam de tragédia em igreja para realizar golpes
Dois corpos não identificados são encontrados em rodovia de Camaçari
O veículo fazia o transporte de pacientes para atendimento médico na capital baiana. Entre as vítimas fatais estão uma criança de dois anos, sua mãe e dois homens. Os feridos, incluindo o motorista que quebrou as duas pernas, foram socorridos e encaminhados para um hospital em Candeias; dois deles precisaram ser levados para Salvador.
De acordo com o delegado Ítalo, da perícia técnica, que concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, as primeiras investigações apontam que o motorista pode ter dormido ao volante, conforme relatos dos sobreviventes. "Uma das pessoas que sobreviveu informou que ele estava com sono, então, pelo trajeto, provavelmente foi isso, dormiu ao volante", afirmou o delegado.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Técnica estão no local para prestar socorro e realizar as investigações, fazer a remoção dos corpos e também do veículo.