31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Fora do ar! - 03/04/2024, 15:49 - Dara Medeiros

Qual foi aí? WhatsApp apresenta instabilidade e preocupa usuários

Ainda não há previsão de quando o aplicativo voltará a funcionar com normalidade

O WhatsApp parou de funcionar nesta quarta-feira (3)
O WhatsApp parou de funcionar nesta quarta-feira (3) |  Foto: Divulgação

Um dos aplicativos de mensagens mais utilizados ao redor do mundo, o WhatsApp apresentou instabilidade na tarde desta quarta-feira (3). O principal erro apontado pelos usuários foi a interrupção do envio de mensagens. Além dele, o Instagram e o Facebook também estão com algumas falhas de funcionamento. O 'bug' coletivo aconteceu, porque todas essas redes sociais pertencem a mesma empresa, Meta.

A situação preocupou os usuários do WhatsApp, que usaram outras redes sociais, como o 'X' (antigo Twitter), para relatar que tomaram um susto ao ver que o aplicativo não estava funcionando, chegando a imaginar que fosse um problema de conexão. “Eu achei que era a internet”, disse uma moça. “Eu quase dei uma bicuda no roteador”, revelou um rapaz.

Um site que faz o monitoramento da queda de serviços em sistemas diversos, como telefonia, bancário e em redes sociais, recebeu mais de 7 mil notificações sobre a instabilidade no WhatsApp. De acordo com o Downdetector, o início das reclamações foi às 15h20.

Ainda não há informações sobre o motivo da ‘queda’ e nem uma previsão de quando o WhatsApp, o Facebook e o Instagram voltarão a funcionar com normalidade.

exclamção leia também