28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

São Paulo - 26/01/2024, 19:29 - Da Redação

'Puliça' larga cotovelada no rosto de homem dentro de padaria; assista

A selvageria foi registrada por uma câmera do local

Vítima sofreu cortes no rosto
Vítima sofreu cortes no rosto |  Foto: Reprodução

Um homem, de 27 anos, foi agredido por um policial militar com uma cotovelada no rosto, dentro de uma padaria, na cidade de Jacareí, interior de São Paulo. A agressão aconteceu na quarta-feira (24) e a vítima teve hemorragia ocular, além de cortes.

O vídeo mostra o homem, acompanhado de sua esposa e filha, aguardando pacificamente na fila da padaria. Enquanto isso, o policial militar permanece ao lado do balcão. Após o atendimento de outra cliente, o homem se aproxima da funcionária da padaria, segurando uma sacola, e diz algo.

Em seguida, ele volta sua atenção para o policial, e os dois parecem ter uma breve interação verbal. O PM se dirige rapidamente em direção ao homem e o encara por alguns segundos antes de desferir uma cotovelada em seu rosto.

Doação

A esposa da vítima afirmou que o policial, erroneamente, acreditou que o homem teria furado a fila. No entanto, fica evidente que a vítima não estava na padaria para fazer um pedido, mas sim para entregar roupas, que não serviam mais para sua filha, a uma funcionária que aguardava pelos itens.

PM se manifesta

Em resposta ao ocorrido, a Polícia Militar (PM) decidiu afastar temporariamente o policial envolvido das funções operacionais. A corporação ressaltou que não tolera desvios de conduta e informou que um Inquérito Policial Militar foi instaurado para investigar os fatos, conforme comunicado emitido pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Assista:

exclamção leia também