
Um professor baiano, identificado como Davidson Souza Brito, morreu de meningite bacteriana. O caso aconteceu em Feira de Santana, e a prefeitura de Biritinga, onde ele trabalhava, confirmou o óbito no último sábado (5).
Leia Também:
O profissional, de 33 anos, começou a se sentir mal três dias antes e procurou atendimento médico. Conforme informações do g1, no primeiro hospital, ele foi orientado a fazer exames no dia seguinte.
No entanto, durante o deslocamento para outra cidade, piorou e precisou ser internado em Serrinha. De lá, foi regulado para Santo Antônio de Jesus, mas não chegou ao destino.
No meio do caminho, teve que ser levado às pressas para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde faleceu.

A prefeitura emitiu um comunicado confirmando que se trata de um caso de meningite bacteriana e reforçou um alerta para a população sobre os sintomas da doença, que incluem febre alta. A meningite é transmitida pelo contato direto com secreções respiratórias, como saliva e gotículas de espirro.