25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Desaparecida! - 08/03/2024, 17:00 - Pedro Moraes

Procura-se Fabiana! Técnica de enfermagem some novamente em Salvador

Desaparecimento de mulher chegou ao oitavo dia nesta sexta-feira (8)

Desaparecimento de Fabíola chegou ao oitavo dia nesta sexta-feira (8)
Desaparecimento de Fabíola chegou ao oitavo dia nesta sexta-feira (8) |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

O pedido é de socorro e de ajuda da população para auxiliar nas buscas por Fabiana Rodrigues Lindoso. A técnica de enfermagem, de 39 anos, desapareceu há uma semana e, até o início da tarde desta sexta-feira (8), não retornou para a casa onde mora, no bairro do Lobato, na cidade de Salvador (BA).

No imóvel onde reside, a mulher divide o espaço com o filho, de 15 anos. O outro morador da casa, no entanto, não foi informado para onde a própria mãe iria. A procura pela moça já abrangeu outros bairros da capital baiana, porém nenhum vestígio foi encontrado. É o que garante o marido dela, Giovan Santos, em entrevista ao Portal MASSA!.

“Fui no IML [Instituto Médico Legal], no HGE [Hospital Geral do Estado], não consta a presença dela. Estou desesperado”, relatou o homem.

Ele trabalha fora da capital, no interior do estado da Bahia, mais precisamente no município de Guanambi, localizado no sudoeste, e ao receber a notícia retornou imediatamente para a cidade na última segunda-feira (4). Ainda conforme o marido da desaparecida, existe a possibilidade dela ter tido um surto psicótico por causa de uma depressão.

Histórico

No último dia 2 de fevereiro, a técnica de enfermagem desapareceu pela primeira vez. Contudo, voltou para casa dois dias depois. “É possível que ela não consiga se lembrar do local onde mora. Se alguém encontrá-la, por favor, abordem com calma e conversem”, pedem outros familiares.

Onde foi vista

Recentemente, Fabiana foi avistada no bairro de Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Na ocasião, ela estava com um short preto florido e um top marrom.

"Acredito que como ela está suja provavelmente as pessoas que a verem não devem reconhecer as flores. A única coisa que não sabemos é a identificação é da camisa", comentou o marido.

O caso está registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Como ponto de apoio, os parentes de Fabiana disponibilizou o número de contato (71) 99188-0287 para informações sobre o paradeiro da moça.

exclamção leia também