26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Trampo reduzido - 10/11/2022, 15:35 - Pedro Moraes- Atualizado em 10/11/2022, 17:37

Prefeitura decreta ‘sossego’ em expediente durante a Copa

O expediente será até às 12h nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a competição mundial

O expediente será até às 12h nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a competição mundial
O expediente será até às 12h nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a competição mundial |  Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com a proximidade dos jogos da Copa do Mundo, a Prefeitura de Salvador vai ter expediente até 12h nos dias das partidas da Seleção Brasileira. Quem garante isso é o prefeito da capital baiana, Bruno Reis, em comunicado oficial feito nesta quinta-feira, 10.

"Nos dias de jogos da Seleção, seja os que começam 13h e 16h, a prefeitura irá funcionar até meio-dia", declarou o prefeito de Salvador.

Do mesmo modo, na última quarta-feira, 9, o Governo da Bahia publicou um decreto na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), que projeta modificações do expediente nas repartições públicas estaduais a partir de 24 de novembro deste ano mediante a participação do Brasil no Mundial do Catar.

A medida, assinada pelo governador Rui Costa, prevê que os duelos que começarem às 13h, o expediente vai envolver o horário entre 8h e 12h. Já nos dias em que as partidas forem largadas às 16h, o expediente será das 8h às 15h.

Em resumo, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) ficará responsável pelas medidas necessárias para o cumprimento dos expedientes por compensação. Sendo assim, o Brasil joga nos seguintes dias: Brasil x Sérvia, no dia 24 de novembro (quinta-feira), às 16h; Brasil x Suíça, no dia 28 de novembro (uma segunda-feira), às 13h; e Camarões x Brasil, no dia 2 de dezembro (uma sexta-feira), às 16h.

exclamção leia também