O prefeito Bruno Reis (União Brasil) apresentou, nesta tarde de quinta-feira (26), os serviços e a estrutura para o Festival Virada Salvador, que agitará mais um Réveillon na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio. Um dos principais pontos abordados no encontro foi a importância dos patrocinadores do evento, que "permitem que haja menos investimentos públicos".
"A gente tem muito orgulho de, em todos os eventos que nós realizamos, termos buscado o apoio de patrocinadores para, sem sombra de dúvidas, contribuir com o apoio financeiro e permitir que haja menos investimentos públicos. A gente pode realizar cada vez mais eventos maiores sem comprometer os cofres públicos", iniciou o prefeito.
Na edição de 2024, o Festival Virada será patrocinado pela cerveja Amstel, bebida oficial do evento, pela casa de apostas Betnacional, SESC e Salvador Shopping. "Esses são os quatro patrocinadores oficiais, muito obrigado a todos pela parceria. O apoio dos patrocinadores ajuda a praticamente custear todas as atrações", garantiu o gestor.
Ainda de acordo com Bruno Reis, a prefeitura ficará responsável pelos investimentos de infraestrutura. "Eu não tenho dúvidas que nesses próximos cinco dias, a partir de amanhã, Salvador será a cidade mais falada do Brasil nas manchetes de jornais, nos sites, na imprensa escrita, em todos os meios de comunicação", destacou.
O gestor municipal ainda destacou sobre como o fato de Salvador estar "lotada" será financeiramente lucrativo para os cofres da cidade. Ele citou o destaque da capital baiana como destino turístico no final de ano. "Nosso Réveillon, sem sombra de dúvidas, é o mais procurado do Brasil", cravou.