
Quem esperou a semana toda para curtir a noite de sexta-feira e o fim de semana terá que esperar mais um pouco. Isso porque, após o toró que tomou conta de Salvador e de cidades do interior, neste dia 30, sábado (31) e domingo (1º) devem pegar a mesma levada.
Leia também:
Previsão do tempo: Salvador amanhece com chuva e alerta de perigo
Previsão do tempo: sexta-feira em Salvador tem céu encoberto e chuva
O Portal MASSA! traz a previsão de tempo e o apanhado de ocorrências registradas junto à Defesa Civil de Salvador (Codesal).
Ao Portal MASSA!, o diretor Sosthenes Macedo apontou que 56 solicitações ocorreram na capital baiana até o início da noite desta sexta-feira (30).
A maior parte delas na Suburbana, com destaque para nove deslizamentos de terra nos bairros da região da Cidade Baixa.
Chuva pegou bonito:
Segundo o centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Codesal (CEMADEC), nas últimas 24 horas os locais mais atingidos com volumes de chuva foram: Massaranduba (66,4mm); San Martins (60,4mm); Liberdade - Vila Sabiá (59,4mm); Santa Luzia (57,4mm); Uruguai (56,4mm); Capelinha - Vila Picasso (53,4mm); IAPI (53,2mm); Calçada (51,6mm); Caixa D’Água (51,2mm); e Cabula - 19BC (50,2mm).
Sábado:
Com previsão de céu nublado a parcialmente nublado, com chuvas fracas a moderadas, a qualquer hora do dia, o ‘sabadou’ terá chance de 70% de chuva, com 21° (mínima) e 27° (máxima).
Domingo:
O sol vai botar as caras, mas o céu ficará parcialmente nublado, com chuvas fracas e isoladas, sobretudo nas primeiras horas do dia. A chance de chuva é de 30%, com 21° (mínima) e 28° (máxima).
