30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Crime chocante! - 23/02/2024, 17:21 - Vinicius Portugal

Porteiro de colégio é morto a facadas por ‘lalau’

Funcionário foi esfaqueado após entrar em luta corporal com bandido

Funcionário tentou deter o ladrão, quando acabou sendo esfaqueado
Funcionário tentou deter o ladrão, quando acabou sendo esfaqueado |  Foto: Reprodução

Um porteiro de um colégio particular, identificado como Sebastião Lair Hipólito, foi morto a facadas em Niterói nesta sexta-feira (23). O homem trabalhava na Rede MV1 de Icaraí quando se surpreendeu com o ladrão, Rennan de Oliveira da Silva Santos, que se encontrava no corredor, do lado de dentro da instituição.

O vigia tentou conter o criminoso, porém acabou sendo esfaqueado após uma luta corporal. Sebastião morreu na hora. Rennan ainda levou a bolsa da vítima.

O ladrão tentou fugir, mas foi contido por uma equipe da Niterói Presente, que o encontrou tentando furtar uma bicicleta na Rua Sete de Setembro. O criminoso foi levado para a 77º DP de Icaraí.

A rede de ensino postou uma nota em homenagem ao funcionário e repudiou o ato de violência. “Esse ato de absoluta monstruosidade nos enluta, nos choca, nos atordoa. Estamos profundamente consternados pela perda irreparável de uma pessoa de convivência diária, gentil, educada, responsável, um homem de família, um trabalhador”, declarou a Rede MV1.

“A prisão do assassino, já efetuada, não conforta nossos corações, partidos pela brutalidade que permeia nossa sociedade. Que nosso amigo Sebastião descanse em paz, e que sua memória permaneça entre nós. Não esqueceremos da pessoa que nos deu tanto de atenção, cortesia, cordialidade e desvelo”, concluiu em nota.

exclamção leia também