27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Armengue! - 02/05/2024, 14:49 - Da Redação

Porta de ambulância toda remendada viraliza em Feira de Santana

Prefeitura alega que automóvel não está mais em circulação

Porta aparece toda remendada no vídeo
Porta aparece toda remendada no vídeo |  Foto: Reprodução

Um vídeo chamou a atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (1º). Trabalhadores aparecem nas imagens amarrando a porta de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Feira de Santana, interior da Bahia.

O registro do improviso gerou críticas e comentários irônicos de internautas, que apontaram a situação como um “armengue” e brincaram que se tratava de um “curativo” feito na ambulância do Samu.

Procurada pelo Grupo A TARDE, a prefeitura de Feira de Santana afirmou que a ambulância não está mais realizando os atendimentos à população da cidade, e foi enviada para o conserto.

“Referente a um incidente ocorrido com uma das portas da ambulância utilizada pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que o veículo não está disponível para os atendimentos e foi encaminhado à oficina para realizar os devidos reparos, visando restaurar sua plena funcionalidade”, diz a Secretaria de Comunicação (Secom) de Feira.

Ainda de acordo com a Secom, as ambulâncias da frota municipal são vistoriadas frequentemente, passando por manutenções preventivas e corretivas, para garantir uma execução segura do serviço em Feira de Santana.

exclamção leia também