29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Que papelão - 20/01/2023, 17:49 - Pedro Moraes- Atualizado em 20/01/2023, 21:31

População fica ‘cheia de ódio’ com sujeirada em Feira de Santana

Tanto populares quanto comerciantes contestam a atuação do serviço de limpeza pública na região

Tanto populares quanto comerciantes contestam a atuação do serviço de limpeza pública na região
Tanto populares quanto comerciantes contestam a atuação do serviço de limpeza pública na região |  Foto: Montagem/Portal Massa!

As belezas da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foram ‘sujas’ com uma verdadeira lama para tudo quanto é lado. O caso aconteceu nesta sexta-feira, 20, no Centro de Abastecimento do município baiano. Por meio de um vídeo enviado à reportagem do Portal Massa!, é possível ver uma caixa coletora atolada de resíduos, os quais também aparecem esparramados pela via pública.

“É uma falta de respeito. A empresa Sustentare veio pegar o lixo, aí o tunel abriu o fundo, largaram aqui no meio da rua, interditando a rua”, descreve um homem, que aparece narrando o vídeo, ao lado de diversos populares que assistem o fato.

Leia Mais

Porchat oferece bolsa-auxílio de R$ 800 para estudantes

Homem furta porquinho de irmão caçula e vai parar no 'xilindró'

Ministério Público ligado no caso do PM que agrediu mulher em Salvador

Questionada sobre o incidente, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, por meio de sua assessoria de comunicação, informou ao Portal Massa! que o fato foi “o rompimento de parte de uma das caixas coletoras no momento em que era feita a retirada de limpeza do lixo no local”.

Pegue a visão:

Além disso, garantiu que “a limpeza foi iniciada no local” assim que os agentes tomaram conhecimento da situação.

Confira a nota na íntegra:

“O Departamento de Limpeza Pública, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que a limpeza foi iniciada no local assim que os agentes que atuam no entreposto comercial foram informados da situação. O que houve foi o rompimento de parte de uma das caixas coletoras no momento em que era feita a retirada do lixo no local. O serviço de limpeza é realizado diariamente no entreposto comercial”, aponta.

exclamção leia também