29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Na cola dos bandidos! - 08/11/2022, 07:58 - Vinicius Viana

Polícia Civil identifica carro usado na execução de Zezinho do PT

Envolvidos na execução do ex-vereador Zezinho do PT ainda não foram presos

Envolvidos na execução do ex-vereador Zezinho do PT ainda não foram presos.
Envolvidos na execução do ex-vereador Zezinho do PT ainda não foram presos. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil identificou o carro usado no assassinato do ex-vereador Zezinho do PT, de 51 anos, no dia 28 de outubro, em Jandira, na Grande São Paulo. Durante as investigações, os agentes descobriram parte do trajeto feito pelos criminosos no dia do crime.

De acordo com Marcelo do Prado, delegado responsável pelas investigações, imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do carro preto usado na ação criminosa. As apurações concluíram que um homem desceu do veículo, atirou e voltou ao automóvel.

De acordo com a polícia, um segundo homem estava dirigindo o carro e deu suporte para o executor. No momento da fuga, ele voltou pelo mesmo trajeto que chegou à rua. Ainda não há informações se o carro usado na ação era roubado ou estava com as placas trocadas.

A Polícia Civil apura se crime foi cometido por desavença política ou vingança por conta das denúncias que ele fez de irregularidades no setor da saúde de Jandira. Os envolvidos na execução do ex-vereador Zezinho do PT ainda não foram presos.

exclamção leia também