23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

CIDADES - 21/12/2023, 17:39 - Da Redação

Plataforma oferece agendamento para atendimento em delegacias

Serão disponibilizados horários com atendimento das 14h às 17h, entre quartas e quintas-feiras

Agendamento é destinado ao Registro de Ocorrências nas Delegacia Territoriais e solicitação de atendimento no Cartório das unidades
Agendamento é destinado ao Registro de Ocorrências nas Delegacia Territoriais e solicitação de atendimento no Cartório das unidades |  Foto: Haeckel Dias / PC

Os cidadãos agora podem agendar horário para registrar um Boletim de Ocorrência ou receber atendimento nos cartórios de 39 Delegacias de Polícia Civil da Bahia. Os novos serviços estão disponíveis na plataforma ba.gov.br.

Entre as unidades, estão Delegacias Territoriais situadas na capital, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em cidades do interior do estado. Também vão oferecer serviços agendados 19 Delegacias Especializadas, situadas na capital e no interior.

A plataforma vai disponibilizar horários para agendamento, com atendimento das 14h às 17h, distribuídos entre quartas e quintas-feiras. O agendamento é destinado ao Registro de Ocorrências nas Delegacia Territoriais e solicitação de atendimento no Cartório das unidades. Nas delegacias especializadas foram disponibilizados serviços específicos como o Registro de Violência Doméstica Contra Mulher, Violência Contra Turista, dentre outros.

exclamção leia também