25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

REDUZIU - 07/08/2023, 21:33 - Clara Oliveira

Planserv: Novo contrato reduz em 15% custos de suporte operacional

O Deputado estadual Leandro de Jesus, apresentou um requerimento para abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)

Certame para admissão da Maida Haptech Soluções respeitou todas as etapas regulares
Certame para admissão da Maida Haptech Soluções respeitou todas as etapas regulares |  Foto: Divulgação

Foi apresentado um requerimento para a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), pelo deputado estadual Leandro de Jesus (PL), a respeito da prestação de serviço do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (Planserv), por meio da Maida Haptech Soluções Inteligentes Ltda, do grupo Hapvida, para administrar o Planserv. Ao decorrer da apresentação do requerimento, foi comunicado que foi proposto pela empresa que os custos seriam 15% inferiores aos da segunda colocada.

O certame para admissão da Maida Haptech Soluções respeitou todas as etapas regulares e necessárias do processo licitatório, com completa legalidade. O requerimento para a abertura de CPI exposto para a Mesa Diretoria, só contém a assinatura do Deputado. Segundo os outros parlamentares, não existe valor legal no documento que Leandro de Jesus exibiu.

exclamção leia também