25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

se liga - 20/02/2024, 21:45 - Clara Oliveira

Plano Inclinado Liberdade Calçada terá o funcionamento interrompido

Devido a um serviço emergencial nesta quarta-feira (21), o atendimento será interrompido às 8h e retomado às 15h

Será realizado um serviço de drenagem no local, pela Secretaria de Manutenção
Será realizado um serviço de drenagem no local, pela Secretaria de Manutenção |  Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

O Plano Inclinado Liberdade/Calçada, em Salvador, será suspenso por algumas horas nesta quarta-feira (21), devido à necessidade da realização de um serviço emergencial. A previsão é que o atendimento seja interrompido às 8h e retome por volta das 15h.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade (Semob), será realizado um serviço de drenagem no local, pela Secretaria de Manutenção (Seman). Durante a manutenção, os usuários do Plano Inclinado poderão utilizar as linhas de ônibus que atendem as regiões.

Leia Também:

Roubo em mansão deixa dois ‘lalaus’ mortos em confronto com a PM

Chuva deixa mais de 50 imóveis em alerta máximo em Salvador

Vacinação contra dengue chega a mais de 2 mil crianças imunizadas

Em dias normais, o equipamento funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h30, e aos sábado das 7h às 13h. Já, nesta quarta-feira, o atendimento acontecerá das 6h às 8h, depois segue de 15h às 18h30.

exclamção leia também