O mistério sobre o paradeiro do corpo do mergulhador Williams da Silva Teixeira, de 54 anos, chegou ao fim nesta sexta-feira (20). O cadáver do homem foi encontrado por populares e pescadores, boiando na Baía de Todos-os-Santos, nas primeiras horas da manhã.
De acordo com o relato de fontes a reportagem do Portal MASSA!, o corpo do rapaz estava flutuando sob as aguas, próximo à entrada do farol de Mar Grande. O 23º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e está no local.
Leia mais:
Apaixonado por mar e pai dedicado: veja quem é o mergulhador desaparecido
Bombeiros passam mal durante buscas por mergulhador desaparecido
Mergulhador desaparece durante vistoria na Baía de Todos-os-Santos
Em nota enviada ao Grupo A TARDE, o CBMBA informou que também 'brotou' na região para resgatar o corpo. "Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) estão, na manhã desta sexta-feira (20) recuperando um corpo que foi localizado na Baía de Todos os Santos, na capital baiana. O corpo vai ser deixado sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais", afirmou.
Relembre o caso
O profissional desapareceu na última segunda-feira (16). Ele prestava serviço para uma terceirizada da concessionária da Ponte Salvador-Itaparica e estava realizando uma inspeção nas âncoras no momento do ocorrido.
De acordo com a concessionária, o trabalhador realizava a substituição de uma das boias de sinalização da ancoragem da balsa quando foi verificado que o cilindro de oxigênio dele subiu até a superfície do mar. Ainda conforme a empresa, outro mergulhador que estava no apoio submergiu para verificar o ocorrido, porém não localizou o colega.