Um dia após ter caído em um bueiro, na cidade de Dias D’Ávila (RMS), as buscas pela garotinha Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos, seguem a todo vapor. Nesta terça-feira (28), houve novos desdobramentos com a descoberta de um dos sapatos e da mochila que a menina estava usando no momento da queda.
Leia mais:
Bombeiros seguem à procura de menina que caiu em bueiro em Dias D'Ávila
Vídeo: confira momento em que menina cai em bueiro e some
Misericórdia! Menina de 12 anos desaparece após cair em bueiro na Bahia; bombeiros realizam buscas
Agentes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas no leito de rios da região, mas não conseguiram encontrá-la. Novas buscas estão sendo promovidas em outras possíveis rotas que o fluxo das águas possa ter levado o corpo da estudante.
Desaparecida há 24 horas, Amanda foi vista pela última vez voltando para casa após deixar a escola. Devido as fortes chuvas na cidade, a menina se desequilibrou e caiu em um bueiro.
Um dos trabalhadores da avenida em que o acidente aconteceu, identificado pelo prenome Valter, contou que viu toda a situação de perto, mas não conseguiu ajudar Amanda.
"Minha loja fica em frente ao bueiro. Realmente a chuva foi tão grande, que tava transbordando tudo. Foi uma fatalidade com a menina. Ela vinha do colégio, passou pelo bueiro, escorregou e caiu dentro da água. Eu tentei salvar, mas a água era muito forte, so vi o guarda chuva boiando", contou o homem em entrevista ao Balanço Geral.