25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

heresia - 21/04/2023, 13:36 - Da Redação - Atualizado em 21/04/2023, 18:54

Perito do caso PC Farias urina em bíblia e ameaça ex-esposa em vídeo

Ricardo Molina se tornou alvo de investigação por agressão que aconteceu em março

Com mãos ensaguentadas, Ricardo Molina urina e pisa na Bíblia
Com mãos ensaguentadas, Ricardo Molina urina e pisa na Bíblia |  Foto: Reprodução Twitter

O aposentado Ricardo Molina, de 71 anos, conhecido por ter sido o perito criminal nos casos PC Farias e Eldorado dos Carajás, foi exposto em vídeo urinando na Bíblia enquanto fazia insultos e ameaças à sua ex-esposa em seu apartamento em São Paulo. O vídeo foi divulgado nas redes sociais.

Alvo de investigação por agressão que aconteceu em março, Molina também gritou “morre, vagabunda” e “vou mijar na sua cova”, além de arremessar objetos de sua ex-esposa pela janela. O casal se separou em outubro de 2022 e a vítima, Janinne Jasem, de 28 anos, ficou em um apartamento de Molina.

Segundo o portal Metrópoles, Molina disse que sua ex-esposa tem um amante desde 2020 e que “criou uma narrativa para cativar feminista”. A ocorrência foi registrada por Janinne, que requisitou medida protetiva deferida pela Justiça.

Foi aberto um inquérito na Polícia Civil de São Paulo para apurar o caso, que pode se enquadrar como violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha. Molina deve prestar depoimento até semana que vem.

exclamção leia também