O aposentado Ricardo Molina, de 71 anos, conhecido por ter sido o perito criminal nos casos PC Farias e Eldorado dos Carajás, foi exposto em vídeo urinando na Bíblia enquanto fazia insultos e ameaças à sua ex-esposa em seu apartamento em São Paulo. O vídeo foi divulgado nas redes sociais.
Alvo de investigação por agressão que aconteceu em março, Molina também gritou “morre, vagabunda” e “vou mijar na sua cova”, além de arremessar objetos de sua ex-esposa pela janela. O casal se separou em outubro de 2022 e a vítima, Janinne Jasem, de 28 anos, ficou em um apartamento de Molina.
Chocante!
— 👽 NETO_DF 👽- Papa JP II (@appneto) April 21, 2023
Precisamos de muita oração para o Brasil e o Mundo!
Vídeo; perito Ricardo Molina mija na Bíblia e ameaça mulher
Em vídeo gravado pela ex-companheira, Ricardo Molina aparece com as mãos sujas de sangue, coloca o pênis para fora e urina na Bíblia Sagrada pic.twitter.com/lhYGw810Me
Segundo o portal Metrópoles, Molina disse que sua ex-esposa tem um amante desde 2020 e que “criou uma narrativa para cativar feminista”. A ocorrência foi registrada por Janinne, que requisitou medida protetiva deferida pela Justiça.
Foi aberto um inquérito na Polícia Civil de São Paulo para apurar o caso, que pode se enquadrar como violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha. Molina deve prestar depoimento até semana que vem.