Não há nada em oculto que não seja revelado. Após ser flagrado em um motel com uma “irmã’, o pastor Manoel Pereira Xavier, 51 anos, anunciou que deixará o pastorado e o cargo de coordenador que ocupa na Assembléia de Deus (Adeb) de Ceilândia, no Distrito Federal. A informação é do Metrópoles.
De acordo com o líder religioso, a decisão da saída foi orientada pelo presidente da Adeb, Orcival Pereira Xavier. “Em concordância com a orientação do pastor Orcival, estarei saindo do pastorado da igreja de Ceilândia Sul e também da direção do setor II”, escreveu Manoel por de um aplicativo de mensagens.
Veja também: "Divulgamos nossa cultura e geramos renda", diz Jero sobre São João
O pecado do pastor teria sido exposto por fiés da congregação, que ‘pegaram ar’ com a situação. Segundo os membros, como a igreja é comandada pela família Pereira Xavier, a liderança da Adeb estava tentando abafar o erro do religioso.
Como se não bastasse trair a esposa, com quem se relaciona há mais de 30 anos, o pastor também é talarico, pois a mulher que ele estava se envolvendo era casada com um fiel da igreja.