24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

bizarro! - 25/01/2024, 11:44 - Da Redação

Pastor é acusado de estuprar e engravidar jovem com problemas mentais

Religioso segue foragido da cidade e ainda não tem pistas sobre o paradeiro

Caso aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia
Caso aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia |  Foto: Divulgação

Um pastor evangélico de uma igreja da cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, foi acusado por uma mulher de ter abusado sexualmente e engravidado a filha menor de idade que possui problemas psicológicos. A mãe da jovem contou que ela tem 17 anos, porém com a mentalidade de uma criança de 7. As informações são do Blog do Valente.

De acordo com o site, a moça explicou que o contato do cristão com a filha iniciou por conta da esposa dele, que levou a garota para participar de “viagens missionárias”. Ela disse que permitiu por confiar no casal, porém custou caro.

“Eu não deixei minha filha solta. Soltei nas mãos dos pastores porque confiava nela [esposa do pastor] e ela permitiu que o marido dela buscasse a minha filha. Quando eles viajavam ela sempre estava junto”, relatou.

Leia mais:

Homem que andava pelado é encontrado e agredido por moradores

MP deflagra operação e prende investigado por extorsão

O religioso, que não teve a identidade revelada, se aproveitou da situação psicológica da menina e realizou abusos sexuais. Após alguns exames, foi descoberto que ela estava grávida de aproximadamente cinco meses e alguns dias.

O caso já foi denunciado e registrado na delegacia, no Ministério Público e na Defensoria Pública, além do Conselho Tutelar. Porém, até o momento a justiça apenas pediu sigilo por parte da mulher.

O líder da igreja segue foragido da cidade e sem pistas sobre o paradeiro. Anteriormente, ele também teria tentado abusar sexualmente da mãe da menina, após ser chamado para ajudar com consertos na casa.

exclamção leia também