28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Misericórdia - 26/06/2023, 06:54 - Vinicius Rebouças - Atualizado em 26/06/2023, 18:44

Pastor atropelado no Subúrbio quase teve perna amputada

Vítima está internada no HGE enquanto motorista segue preso

Atropelamento aconteceu em Fazenda Grande do Retiro
Atropelamento aconteceu em Fazenda Grande do Retiro |  Foto: Reprodução/ redes sociais

O pastor evangélico Paulo Henrique Lima Abrahão, de 41 anos, quase teve a perna amputada após ser atropelado na manhã de domingo (25) no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Ele segue internado no Hospital Geral do Estado nesta segunda-feira (26), em tratamento para evitar esse quadro. O estado dele é delicado. A informação é do Jornal da Manhã, da TV Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, o pastor estava a caminho da igreja no momento do acidente. Ele e outra vítima foram atingidos enquanto andavam na calçada da Ladeira do Retiro. A segunda vítima não foi identificada e sofreu ferimentos leves. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente. A PM diz ainda que o motorista, identificado como Pedro Henrique Conceição Bessa, aparentava estado de embriaguez e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, nos Barris, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, por dirigir veículo automotor com capacidade adulterada e por falta de habilitação.

Informações iniciais apontam que Pedro Henrique teria pegado a chave do veículo sem a autorização do dono, na noite de sábado (24). O proprietário seria um vizinho dele. Durante o depoimento à polícia ele permaneceu calado.

Segundo o advogado dele, Cléber Andrade, a audiência de custódia está marcada para terça-feira (27). Até lá, Pedro Henrique segue preso.

exclamção leia também