27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

caos! - 01/05/2024, 11:57 - Da Redação - Atualizado em 01/05/2024, 13:24

Parte de área da Bienal do Livro fica sem luz no último dia do evento

Segundo relatos, queda de energia no Centro de Convenções aconteceu por volta das 11 horas, na ala onde fica a Arena Jovem

Galera presente no Centro de Convenções registra como o espaço ficou após a queda de energia
Galera presente no Centro de Convenções registra como o espaço ficou após a queda de energia |  Foto: Reprodução

O público que decidiu curtir o feriado no último dia da Bienal do Livro Bahia 2024, nesta quarta-feira (1°), foi pego de surpresa após uma queda de energia deixar grande parte do Centro de Convenções, na Boca do Rio, no escuro.

De acordo com informações de pessoas que estão presentas, a falta de luz aconteceu por volta das 11 horas na ala onde está localizado a Arena Jovem. O público, expositores e artistas que estão no local seguem no escuro. Há informação que a queda de energia também afeta a praça de alimentação. As outras alas seguem funcionando normalmente.

Em nota ao Portal MASSA!, a Neoenergia Coelba informou que a situação aconteceu por um problema interno. "A Neoenergia Coelba esclarece que a interrupção de energia registrada no Centro de Convenções, na manhã deste sábado (01), ocorreu devido a um defeito interno na unidade, não relacionado à rede elétrica da distribuidora. De forma proativa, a Neoenergia Coelba enviou uma equipe ao local para oferecer suporte e orientação no serviço que será realizado pela equipe técnica do Centro de Convenções".

Já a assessoria de imprensa da Bienal do Livro informou que a queda ocorreu devido a uma falha interna na distribuição parcial de energia, mas o evento segue até às 22h.

"Informamos que ocorreu uma queda de energia na Asa B do pavilhão de feiras do Centro de Convenções Salvador - CCS, devido a uma falha interna na distribuição parcial de energia. Desde então, a equipe de manutenção do CCS está trabalhando no restabelecimento da energia total e na apuração da possível causa. O evento segue acontecendo até 22h", escreveu ao MASSA!.

Veja:

exclamção leia também