
Um homem transsexual realizou um grande sonho de encorpar a família, ao poder dar a luz a sua filinha Antonella, na cidade de Itapira, São Paulo, no ano de 2019. Quatro anos após o nascimento, Frank Teixeira e sua companheira, Taris de Souza, comemoram o aniversário da pequena e celebram a vida dela a cada dia com muito amor.
"A chegada da Antonella mudou completamente nossas vidas desde quando ficamos sabendo do resultado do exame. Foi a realização de um grande sonho [...] Diariamente ela nos dá muitas alegrias. Do nascimento dela até hoje, ela é o motivo da nossa felicidade. Cada conquista, cada fase que ela passa é motivo de festa para nós”, contaram em entrevista ao g1.
O casal relata que, desde o nascimento da sua filha, em 11 de setembro, eles nunca sofreram nenhum tipo de preconceito e compartilham de dias muito felizes. Além disso, ambos pretendem servir de inspiração para outras famílias. "A escola, sociedade, nunca interferiram nisso e também não irão interferir”, disseram.
Leia mais
Meyniel rebate versão da colega de quarto do agressor: "Fui acuado"
"Lugar de protagonismo", declara Aila Menezes na Parada LGBTQIA+
Namorada de Luva de Pedreiro rebate críticas sobre ser interesseira
Devido à pouca idade da garotinha, Frank afirma que ela ainda é muito jovem para compreender sobre as diferenças da sua família, mas no "momento certo" ele pretende explicar toda a história para sua filha. "O fato de eu ser homem trans não muda no nosso dia a dia. A Antonella saberá de tudo e da linda história dela quando ela tiver idade e maturidade para compreender. No momento certo ela vai saber, aos poucos, cada coisa no seu tempo”, declarou o pai da menina.
No embalo de alegria ao cuidar de Antonella, os dois demonstram ter muita responsabilidade e diversos planejamentos para o futuro da criança, dentre eles, gerar mais um irmãozinho para fazer companhia à menina. "Esperamos que a Antonella tenha um futuro brilhante e abençoado. Nós como pais iremos fazer o possível para isso acontecer [...] Já pensamos em ter outro filho, a Antonella também pede uma irmãzinha, porém criar uma criança não é somente dar amor/cuidado, vai muito além disso”, afirmaram.